A Biblioteca Escolar associa-se ao Grupo de História nas comemorações do 25 de Abril, com enfoque nos "50 anos da Constituição de 1976", sobretudo no trabalho das deputadas constituintes.
Fonte das imagens: arquivo da Prof. Paula Pombinho.
Visitem a exposição no átrio da BE!
Vejam o vídeo:
.png)
